segunda-feira, 25 de maio de 2009

Diário Especial (mensagem final)



Olá a todos os meus leitores, talvez poucos ou alguns. Esta é MENSAGEM FINAL, por isso hoje é Diário Especial. Talvez nunca mais escreva nada. Confesso que... Ainda bem me lembro do início nem escrever uma mensagem sabia. Nunca falei do meus interesses mas talvez fique em aberto ou não. Adoro o meu professor de A.P. Aposto que alguns dos meus colegas já estão com pressa de sair. Talvez não seja grande coisa nestas cenas mas uns vão sentir a minha faltar, outros não. Paciência! Sou melhor jogador que todos a jogar jogos em Área de Projecto.




Nestas aulas em vez de trabalhar
Iamos jogar
Iamos teclar
Até a aula terminar
Tantas aulas que tivemos
Mas uma coisa mantivemos
A vontade de jogar
Eu estava sempre a ganhar
Agora digo tudo
Uns nem a senha sabiam
Outros nem nada faziam
Agora terminou
Este poema da treta
Com verdades e mentiras
Mesmo estando a gozar
Adeus meus amigos
Eu vou voltar
Para teclar

P.S. Ou não.... Este poema da treta é no gozo ^^

Sem comentários: